1 de março de 2012

BADALOS DA PAZ

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
Brasília,   28 de Fevereiro  de 2012.
Circular   05/2012
Caros irmãos e irmãs,
Nossos queridos irmãos do  TEMPLO BUDISTA DE BRASÍLIA, Monge Shojo Sato e Cris, convidam a todos para neste dia 10 de Março (Sábado), às 17:00 horas, participarem do evento  BADALOS DA PAZ”, no templo.
Cabe-nos aqui informar que os dias 10 e 11 de março próximos, vários países irão se unir numa corrente humana antinuclear, em memória das vítimas de Fukushima (Japão).
Diante desta idéia, somando-se a rede mundial de eventos, o Templo Budista de Brasília, participará desta homenagem com um ofício budista e a realização de um evento macroecumênico e humanitário rodeando o Grande Sino, em que representantes de diferentes instituições; inclusive religiosas; serão convidados à “BADALADA PARA A PAZ – ANNON”, simbolizando abraço fraternal ao Japão e emissão de ondas de reflexão para o futuro da humanidade no uso da energia nuclear.
As Badalas da Paz, ocorrerão às 17 horas, com a presença de um dos idealizadores do Fórum Social Mundial, Chico Whitaker, que falará sobre a campanha ”Por um Brasil livre de usinas nucleares”.
Assim, nos somamos ao convite do Monge Sato, de pronto já solicitando a confirmação de participação de todos nesta iniciativa de tão grande importância.
Estaremos enviando individualmente, convites pela URI Brasília e o Templo Budista de Brasília a todos e todas, já também solicitando que divulguem em suas redes, pelo que agradecemos antecipadamente.
Atenciosamente,
URI Brasília   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho