17 de fevereiro de 2012

OAB participa do combate à discriminação no carnaval


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE) vai participar das atividades do Observatório de Combate à Discriminação que funcionará durante o carnaval. A parceria será firmada na tarde de hoje, na sede da OAB, quando será assinado um protocolo de intenções para o enfrentamento e combate à homofobia, discriminação racial e intolerância religiosa. O apoio da OAB, no entanto, vai continuar durante todo o ano, após o carnaval.
Participam do acordo o Comitê Estadual de Promoção da Igualdade Racial do Governo do Estado, a Assessoria de Enfrentamento à Homofobia, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, além de outros movimentos sociais. O Observatório foi lançado no final de semana passado e funciona no Comitê Estadual de Promoção da Igualdade Racial, na Avenida Sigismundo Gonçalves, no Carmo, em Olinda. Denúncias ao observatório podem ser feitas pelos telefones 3423-2735 e pelo Disk 100.
Fonte: Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR  16/02/2012 | 10h22 | Parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho