16 de fevereiro de 2012

21° Encontro da Nova Consciência

































Data: 17 a 21 de Fevereiro de 2012

Local: SESC Centro
Rua: Giló Guedes, 650 - Centro
(Próx. à Praça do Viaduto Elpídio de Almeida)
CAMPINA GRANDE - PARAÍBA - BRASIL



Todos os anos durante o carnaval, Campina Grande se transforma em um espaço para a ciência, a cultura, a Arte, as Tradições Religiosas e tudo o que diz respeito ao Patrimônio Cultura Imaterial.

É o Encontro da Nova Consciência, evento que já é realizado há 18 anos, sempre com grande sucesso de público de todo o Brasil, constando nos calendários de turismo de eventos nacionais.

Trabalhando nesses 20 anos com uma proposta de Cultura de Paz, o Encontro mudou a face da cidade que esvaziava no período de carnaval. Hoje a cidade recebe turistas de todo o Brasil, lotando a rede hoteleira, restaurantes, bares e serviços, mudando totalmente a economia local, que já funciona hoje com o sistema de hospedagem alternativa, por ser grande o número de pessoas que procuram opções que não sejam carnaval. Aqui acontece o Almaval - o Carnaval da Alma; celebração de valores que envolvem corpo - mente - espírito.

O Encontro da Nova Consciência é um evento único no mundo conseguindo envolver em um período de cinco dias, as maiores personalidades nacionais e internacionais, para a abordagem de temas de interesse da humanidade, exercitando a tolerância, o diálogo Inter-Religioso, o Desenvolvimento Sustentável e Inclusão Social.

Com mais de 54 eventos paralelos, envolvendo pessoas de todas as idades e segmentos, o Encontro da Nova Consciência já conquistou seu espaço na mídia especializada e de massa com abrangência nacional, já tendo sido alvo de muitas reportagens nos meios de comunicação de maior alcance de público.

Veja a matéria do programa Fantástico sobre o evento:
 
A participação nas palestras e shows do Encontro é gratuita e não é necessário se inscrever para frequentá-lo, já que este é realizado por uma organização sem fins lucrativos.




ORGANIZAÇÃO NOVA CONSCIÊNCIA

Rua Maciel Pinheiro, 134 - 1º Andar - Sala 9
CEP: 58100-070
Campina Grande-PB
Contatos: (0**83) 3322-4951 / 9901-0155 / 8893-6770
E-mail: novaconsciencia@gmail.com
Fale diretamente conosto: CLIQUE AQUI
Horarios: 09:30h às 13:00h e 14:00h às 18:00h de Segunda a Sexta
Deseja se hospedar na cidade?
 - CLIQUE e veja o guia de Hotéis e hospedarias



Youtube (nossos vídeos) - http://www.youtube.com.br/ongnovaconsciencia
Facebook - http://www.facebook.com/home.php?#/novaconsciencia?ref=profile
Orkut
 - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1256853
MySpace - http://www.myspace.com/novaconsciencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho