18 de outubro de 2011

Ato Ecumênico em comemoração aos 22 anos do Templo da Boa Vontade

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
Brasília,   16 de Outubro de 2011.
Circular   58/2011
Caros irmãos e irmãs,
Neste dia 21 de outubro, o Templo a Boa Vontade – TBV, completa  22 anos de existência, se constituindo no maior espaço nacional diuturnamente aberto a todos os que nele desejarem entrar em contato cm o sagrado, independentemente do credo que professar, sendo portanto, um monumento à diversidade religiosa e ao macroecumenismo, justamente por transcender ao universo cristão.
Tradicionalmente, sempre neste dia de seu aniversário, os irmãos da LBV, promovem às 18:00 horas, um “Ato Inter-religioso”, com a participação de lideranças religiosas dos diversos segmentos, que reverenciando o “Dia do Ecumenismo” comemorado no Distrito Federal, justamente por conta do TBV, demonstram à sociedade e ao mesmo tempo, reforçam as convicções, de que as religiões e tradições, podem se respeitarem mutuamente e trabalharem juntas.
Assim, repassamos o honroso convite (anexo) enviado por nossos irmãos tão queridos da LBV, nas pessoas de Paulo Medeiros, Marina Krieger, Amarildo Clariano, Enaildo Viana, e tantos outros irmãos, para que neste dia 21.10 (Sexta-Feira), às 18:00 horas, possamos estar juntos mais uma vez  celebrando a construção da harmonia e da paz entre as confissões de fé.
Como sempre, enquanto URI Brasília, não poderíamos deixar de reverenciar esta data tão significativa, reiterando o pedido de que cada expressão de fé presente, possa trazer um símbolo que represente o sagrado de sua religião ou tradição.
Por fim, para que possamos organizar a lista dos presentes com antecedência, os quais serão chamados individualmente, solicitamos que façam o quanto antes a confirmação da presença,pelo que antecipadamente agradecemos.
Confirmações: 
Tel:  (61) 3245.1070 – Marina Krieger
Atenciosamente,
URI Brasília

Marina Krieger
Templo da Boa Vontade
SGAS 915 Lotes 75/76
Brasília - DF
Fones: (61)3245-6304/9698.9860

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho