7 de abril de 2011

SPSIWAJU: FESTIVIDADE DO GLORIOSO SÃO JORGE

SEARA DE UMBANDA MAMÃE OXUM
FUNDADA EM 08 DE DEZEMBRO DE 1995


CONVITE
 A SEARA DE UMABANDA MAMÃE OXUM CONVIDA A TOD@S A PARTICIPAREM DA PROGMARÇÃO EM HOMENAGEM A SÃO JORGE:

Durante 09  dias estaremos realizando uma Ladainha em Homenagem a esse grandioso Santo e toque de tambor em homenagem a Ogum e a Cabocla Herondina, com a seguinte programação:
De 15 a 23 – Ladainha às 20:00 h. Endereço: Rua Carlos de Carvalho 491, entre Cesário Alvim e Veiga Cabral – Cidade Velha.
Dia 23: Procissão – Saída às 08:00h Passagem Cabralzinho ( Cidade Velha)
Chegada às 12:00 h.
18:00 h Ladainha em homenagem a São Jorge, logo após toque de tambor em homenagem a Cabocla Herondina e Ogum, término às 22:00 h.

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.
 
Sarava e Axé!!

Mãe Inêz e Pai Antonio.


--
 Que odé lhe dê muito àsé!!
Babá Kytalamy


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Siwaju - Boletim Informativo" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para Siwaju---Boletim-Informativo@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para Siwaju---Boletim-Informativo+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/Siwaju---Boletim-Informativo?hl=pt-BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho