23 de outubro de 2010

[FOAFRO] Ato Manifesto Igualdade Racial 27 de outubro Praça Zumbi dos Palmares

Senhoras e Senhoras,

Nossa bença


Representantes dos partidos da Coligação Novo Caminho e  o Movimento Negro do DF convida V.Sas. para participarem da construção e participação deste Ato Manifesto da Igualdade Racial em apoio ao candidato Agnelo Queiroz e a candidata a Presidência da República, Dilma Rousset.

O evento será  realizado no próximo dia 27 de outubro de 2010, às 19h, na Praça Zumbi dos Palmares,  com a presença do candidato a governador Agnelo Queiroz e parlamentares eleitos/as. A concentração será a partir das 16h, dando início  a Caminhada da Plataforma da Rodoviária a partir das 17h até o local do evento.

Em função das solicitações de audiências do Foafro e um grupo de militantes radicados em BsB com o candidato Agnelo desde o 1o. turno, conseguimos igualmente como os demais setores da sociedade, esta agenda.

Neste sentido, a presença dos membros do Foafro e Rede Afro são de suma importância, uma vez que será a oportunidade da entrega tb do documento reinvidicatório de suas autorias com as demandas da religiosidade de matriz africana e afro-brasileira do DF e Entorno.

Nesta oportunidade, por ser o dia 27, anualmente, comemorado como o Dia de Mobilização da Polítia Nacional da Saúde Integral da População Negra, o Fórum de Mulheres Negras vai entregar as suas reinvidicações ao Agnelo, por ser médico e na sua campanha tem assumido como prioridade número um - cuidar da saúde da população de Brasília.
 
Portanto, convidamos e conclamos que todos nós façamos um esforço e empenho em ocupar a Praça Zumbi dos Palmares para termos a devida e merecida visibilidade.

Solicitamos ainda que seria de bom tamanho que o povo da religiosidade viesse a caráter.

E a nossa HORA!!!

Muito asè
Jacira da Silva
8413-7199
 




--
=======§§§§§§§=======§§§§§§§==
=====§§§§§§§=======§§§§§§§======
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "FOAFRO Fórum
Religioso Afro-Brasileiro do DF e Entorno" Para postar neste grupo, envie um e-mail para foafro@googlegroups.com.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
foafro+unsubscribe@googlegroups.com

 
Que Deus, Nzambi, Olodumàre, Mawu e cada Nkisi, Orisà, Vodun e Guia nos proteja e ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho