14 de janeiro de 2010

[CDHM] TV Câmara transmitirá ao vivo reunião sobre o PNDH nesta segunda (18)

14/01/2010

http://www2.camara.gov.br/comissoes/cdhm/tv-camara-transmitira-ao-vivo-reuniao-sobre-o-pndh

A TV Câmara transmitirá ao vivo a reunião pública sobre o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), que será realizada na próxima segunda-feira (18), a partir de 15h, no plenário 9 do Anexo 2 da Câmara dos Deputados.


A reunião é iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) em parceria com o Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH), o Fórum de Entidades Nacionais de Direitos Humanos (FENDH) e a Plataforma Dhesca Brasil, redes que, somadas, reúnem mais de quinhentas organizações da sociedade civil e movimentos sociais que atuam no campo dos direitos humanos e participaram de todo o processo de elaboração do PNDH-3.


O deputado Pedro Wilson (PT-GO), vice-presidente da CDHM, coordenará a reunião. Inicialmente, representantes do MNDH, do FENDH e da Plataforma Dhesca farão exposições acerca do PNDH e da polêmica recente em torno do mesmo. Em seguida, a palavra será franqueada ao público e demais entidades presentes. Por fim, serão respondidas eventuais dúvidas da imprensa.


Sintonize a TV Câmara em sua cidade ou assista à reunião pela Internet (www.camara.gov.br/tv), na segunda-feira, a partir das 15h.


*****


Mais informações:


Comissão de Direitos Humanos e Minorias

Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3216.6570 / 3216.6578

E-mail: cdh@camara.gov.br

Site: www.camara.gov.br/cdh

Twitter: http://twitter.com/cdhcamara

Youtube: www.youtube.com/cdhcamara




--

- Você recebeu esta mensagem da lista da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

- Caso deseje sair da lista, apenas responda esta mensagem com "REMOVER" no campo "Assunto".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho