15 de dezembro de 2009

Salvador recebe a Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência


CMA HIPHOP INFORMA

 

Salvador recebe a Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência

 

Acontece nesta quinta-feira (17), em Salvador, a Marcha Mundial Pela Paz e Não-Violência, com saída às 15h, do Campo Grande, uma parada na Praça da Piedade onde se realizar um Ato Político, seguindo para a Praça Municipal onde será o encerramento com um Ato Público e atividades culturais. A Marcha contará com a presença da equipe internacional que percorre o mundo exigindo o desarmamento nuclear e o fim de todos os tipos de violência, organizações de movimentos sócias e grupos culturais, todos clamando pela Cultura da Paz e a Não-Violência.

A Marcha traz à tona, com grande ênfase, o clamor pelo fim de todos os tipos de Violência: Pelo fim da violência policial, Pelo fim da violência econômica e a injustiça social, Pelo fim da violência contra jovens, mulheres e crianças, Pelo fim da intolerância religiosa, Pelo fim da discriminação e do preconceito racial, Pelo fim da violência contra os homossexuais, travestis e transexuais, Pelo fim da violência contra as pessoas vivendo com HIV/AIDS, Pelo fim da criminalização dos movimentos sociais, Pelo fim das guerras, Pelo desarmamento nuclear, Pelo fim da violência contra a pessoa idosa.

Marcha Mundial pela Paz e pela Não-Violência - É a maior mobilização da história, pelo fim das guerras, pelo desarmamento nuclear e pelo repúdio a todas as formas de violência. Os organizadores dessa campanha mundial (Mundo Sem Guerras e Sem Violência, organismo internacional do Movimento Humanista) conseguiram adesões dos mais diferentes setores e correntes do mundo.

Além das adesões de personalidades do campo da ciência, religião, artes, política e chefes de Estado milhares de pessoas comuns e organizações estão realizando as mais criativas iniciativas para "Criar Consciência de paz e de Não-Violência Ativa", (oficinas, festivais, passeatas, cinema, simpósios, etc.) em bairros, escolas e universidades.

 

SERVIÇO

O quê? Marcha Mundial pela Paz e pela Não-Violência

Quando? 17 de dezembro de 2009 (quinta-feira), a parti das 15h.

Onde? Com saída do Campo Grande em destino a Praça Municipal de Salvador

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Comitê – Salvador/Bahia

 Ademir Santos (71)9936.5046/ 9142.3132

 ademirsantos@hotmail.com

 Nilda (77) 8827.1724

 Lourdes (11) 8159.2347

 www.marchamundial.net , www.marchamundial.org.br

 --------------------------------------------------------------------------------

ORKUT: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41843878

TWITTER: www.twitter.com/EvolucaoHipHop

 

OUÇA AO VIVO: www.educadora.ba.gov.br 

 

MSN: evolucaohiphop@hotmail.com

 

ATENÇÃO !!!

Este grupo é fechado, para responder o e-mail ou entrar em contato com a CMA HIPHOP, veja abaixo:

 

"Diversidade cultural patrimônio comum da humanidade, educação pela comunicação para democratizar as oportunidades, a estrada é muito longa cheia de sinais, mas nunca apague o farol dos seus ideais "

 Dj Branco.

"Por todos os meios necessários" Malcom X.

 

Comunicação, Militância e Atitude - CMA HipHop

 

E-mail: cmahiphop007@gmail.com / evolucaohiphop@hotmail.com

 

Tel: 55-(71) 91510631/ DJ BRANCO

 

Salvador – Bahia – Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho