27 de maio de 2009

CONSELHO PARLAMENTAR DAPAZ EM GOIÂNIA - URI GOIÁS



 

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

Brasília,  25 de Maio de 2009. 

Circular     56/2009.

Queridos irmãos e irmãs,

Com grande alegria repasso a todos a informação enviada por nossa irmã da URI GOIÁS,  Genivalda Santos, a quem de pronto agradecemos, de que neste dia 27 de maio, a partir das 09:00 horas, estará sendo apresentado no  plenário da Câmara Municipal  de Goiânia, o Projeto de Lei para criação naquela capital, do Conselho Parlamentar de Cultura de Paz,  uma propositura da Vereadora Cidinha Siqueira, Presidente da Comissão de Direitos Humanos daquela Casa.

Ressaltamos que a articulação para que este projeto se tornasse realidade foi desenvolvida pelas nossas queridas irmãs Genivalda Santos (Focalizadora do Comitê de Espiritualidade e Paz - signataria da URI GO),  Zenaide (Núcleo Espírita Portal da Redenção - signataria da URI GO - Comitê Espiritualidade e Paz),  Jacqueline  (A.Sol - signataria da URI GO - participante da Oração e Meditação a Meia Noite pela Paz).

Por fim, queremos também ressaltar que toda esta ação também mostra-se como um desdobramento da Caminhada Mundial da Paz, organizada e promovida pela UNIPAZ/GO  com o apoio e participação de diversas organizações, e marcada para  o dia 04/09/2009.

Felicitamos a todos da URI GO por toda esta mobilização e pela instituição deste Conselho Parlamentar de Cultura de Paz, que certamente é um avanço em todo o processo de construção de visões e práticas em prol da Paz.

Ateciosamente,

 

URI BRASÍLIA

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho