15 de janeiro de 2013

Ação de combate à intolerância religiosa é discutida na Câmara

Para discutir ações em defesa do combate à intolerância religiosa, será ministrada, no próximo dia 21, no Espaço Cultural da Câmara, a palestra Respeito, paz e eficiência. O debate é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Reparação e do Conselho Municipal das Comunidades Negras

A iniciativa  tem como objetivo estabelecer um diálogo entre representantes e gestores municipais, conselheiros, servidores municipais e a sociedade civil.

O evento é direcionado aos profissionais das áreas da Saúde, Educação e Limpeza Urbana. Na pauta, a importância do respeito à liberdade religiosa como forma de garantir a convivência harmônica em meio às diferenças.

A palestra faz parte da programação do Dia Municipal de Combate à Intolerância Religiosa, que transcorre em 21 de janeiro, como determina a Lei Municipal nº 6.464 de 2004. A exposição de ideias é por conta do Padre José Carlos, Pastor. Djalma Torres e Ogan do Terreiro Ile Axé Oxumarê.

De Salvador,
Maiana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho