3 de dezembro de 2012

[FENDH] Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos de 2012










Companheiras e companheiros,
Repasso este convite para a cerimônia de entrega do Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos, da Assembléia Legislativa do Estado de SP.
Trata-se de uma atividade em reconhecimento a pessoas e organizações que lutam em defesa dos direitos humanos no Estado de São Paulo, e que foi instituída por iniciativa do então deputado estadual Renato Simões, do PT/SP, cuja atuação foi decisiva para a criação da Comissão de Direitos Humanos naquela casa legislativa, e em vários projetos importantes na área.
Nesta 16ª edição a atividade é protagonizada pelo deputado estadual Adriano Diogo, do PT/SP e atual Presidente da CDH da ALESP, e um exemplar lutador pela causa.
Seria até desnecessário mas ressaltamos a importância da presença de todas e todos neste ato, num momento em que o descalabro da segurança pública no Estado de São Paulo provoca o recrudescimento da violência e das mortes de jovens negros e pobres da periferia de SP.
Informamos à militância dos movimentos de direitos humanos de Campinas que estaremos organizando a partir de amanhã - segunda-feira - uma delegação de nossa cidade para estar presente à solenidade.
Direitos humanos, direitos de todas/os.
Saudações a quem luta contra qualquer opressão,
Paulo Mariante
Presidente do Conselho Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de Campinas

16ª edição do Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos
Local: Plenário Juscelino Kubitscheck da Assembleia Legislativa
Dia 10 de dezembro de 2012, às 19 horas
Local: no Plenário Juscelino Kubitschek - Assembleia Legislativa
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo - SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho