16 de outubro de 2012

DIA DO ECUMENISMO - 21 DE OUTUBRO - DOMINGO


Prezados Amigos da Diversidade Religiosa

Assunto: Convite para ato ecumênico



Temos o prazer de convidá-lo a participar do tradicional ato ecumênico em comemoração do Dia do Ecumenismo, a realizar-se em 21 de outubro (DOMINGO), às 10 horas (horário brasileiro de verão), na Nave do Templo da Boa Vontade (TBV). Sua presença muito nos honrará e contribuirá para abrilhantar o evento. Se desejar,  na ocasião, poderá trazer  um objeto ou símbolo sagrado que retrate seu segmento.

A solenidade, que faz parte das comemorações dos 23 anos do TBV, congregará autoridades, lideranças religiosas, bem como representantes de diversas áreas do saber humano e de organizações da sociedade civil. Todos se unirão em uma grande corrente pela paz mundial.

Depois da cerimônia, os presentes se dirigirão a Galeria de Arte para o momento “Parabéns ao TBV!”, quando será servido o bolo de aniversário.

No aguardo da boa acolhida deste convite, desde já agradecemos a atenção e reafirmamos nossos votos de elevado respeito e amizade. Também nos colocamos à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Fraternalmente,
Paulo Medeiros de Oliveira,
Administrador do Templo da Boa Vontade

R.S.V.P.: Tel. (61) 3114-1050, com Marina Krieger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho