30 de agosto de 2012

Debate sobre fotografia e religiões afro será transmitido online



A produção de imagens fotográficas no ambiente dos terreiros é tema de debate no dia 30, das 19h às 21h.  O encontro integra as atividades da oficina Processos do Silêncio, oferecida pela fotógrafa e pesquisadora Denise Camargo, no Centro de Estudos Afro-orientais - CEAO, em Salvador e tem como convidados a jornalista Cleidiana Ramos (A Tarde) e o pesquisador Marcelo Bernardo da Cunha (CEAO) e o cineasta Pola Ribeiro, diretor do IRDEB. O debate será transmitido ao vivo pelo site http://www.oju.net.br e no Portal IRDEB (http://irdeb.ba.gov.br) O público poderá participar, enviando perguntas via Twitter, seguindo o perfil @ojunet.

Processos do Silêncio é um projeto contemplado com o II Prêmio Nacional de Expressões Culturais Afro-brasileiras, com patrocínio da Petrobras e  Ministério da Cultura; realização do CADON e parceria da Fundação Cultural Palmares. Tem apoio institucional do CEAO/UFBA. Fabiane Beneti (Empresa Livre) assina a produção executiva.

Nesta quinta-feira, às16h, haverá também uma exibição do filme O Jardim das Folhas Sagradas, dirigido por Pola. A sessão acontece no CEAO e será aberta ao público gratuitamente, estando sujeita à lotação da sala.


O que: Oficina Processos do Silêncio – Debate
Quando:  30/08/2012, das 19h às 21h
Transmissão ao vivo: http://www.ojunet.net.br / http://irdeb.ba.gov.br
Informações: http://processosdosilencio.wordpress.com


CEAO - Centro de Estudos Afro-Orientais

Pç. Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho - CEP 40025-010. Salvador - Bahia - Brasil
Tel (0xx71) 3322-6742 / Fax (0xx71) 3322-8070 - E-mail: ceao@ufba.br
Site: www.ceao.ufba.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho