10 de maio de 2012

Mostra de cinema "Diálogos Africanos"

Prezados amigos, cinéfilos e apreciadores da cultura africana,

Temos o prazer de convidá-los para a Mostra de cinema "Diálogos Africanos", que acontecerá de 15 a 20 de maio de 2012, no Centro Cultural Banco do Brasil, tendo reprise no Instituto Cultural Cervantes, de 23 a 27 de maio. A entrada é franca.
Antes do início da Mostra, contaremos com o
minicurso “O cinema africano no ensino da história e cultura afro-brasileira”, com a Carolin Overhoff, curadora da Mostra:
Sábado, 12 de maio de 2012
9:00 – 13:00
Sala de cinema do Centro Cultural Banco do Brasil, Brasília
Mais detalhes sobre as inscrições (limitadas):
Gostaríamos de contar com a vossa presença e apoio na divulgação do evento, certos da importância da reflexão e visibilidade da cultura africana por meio do cinema e das artes.
Agradecemos a atenção e aguardamos todos no evento!
Atenciosamente,
Ana Arruda
Produção Brasília
Mostra de Cinema "Diálogos Africanos"
CCBB/DF, 15 a 20 de maio de 2012
MOSTRA DE CINEMA “DIÁLOGOS AFRICANOS”
A mostra apresenta uma seleção de filmes que serão exibidos no CCBB e no Instituto Cervantes, dentro do evento “Caminhos Africanos” do Festival Latino-Americano e Africano de Arte e Cultura 2012 – FLAAC, que este ano celebra os 50 anos da Universidade de Brasília. Há perspectivas de autores africanos dos países de maior produção cinematográfica, o olhar sobre a África de autores não africanos, além de autores mais jovens da diáspora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho