16 de junho de 2011

ATO PELA VIDA E A LIBERDADE - COPACABANA

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
Brasília,   13  de Junho de 2011.
Circular   37/2011.
Caros irmãos e irmãs,
A presente é para lembrar a todos que neste domingo, dia 19 de junho, a partir das 10:00 horas, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, estará sendo realizado uma celebração pública pela liberdade e pela vida, bem como a liberdade dos irmãos Bahá’is presos no Irã.
Para tanto, também reiteremos o convite a todos os irmãos dos diversos segmentos religiosos, para que também lembrem as lideranças com presenças no Rio de Janeiro, para que possam se solidarizar e se somar aos irmãos Bahá’ís, face a plena convicção da injustiça que está sendo perpetrada neste caso, pelo que, enquanto defensores do respeito às diversidades religiosas e dos direitos humanos, não podemos deixar de nos pronunciar.
Também para reforçar esta defesa de direitos, repassamos  os endereços com informações e para assinatura, de documento que lembra esta questão, enviados pelos irmãos do Círculo de Brasília, Luiz Mourão e Virgínia Costa, a quem agradecemos.
«Contra Violações de Direitos Humanos no Irã»
O abaixo-assinado pode ser assinado no endereço:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N11165  e divulga-o por teus contatos.
Atenciosamente,
URI Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho