5 de abril de 2011

ATO DE PROTESTO - MARCHA NACIONAL CONTRA PRECONCEITOS - CELEBRAÇÃO INTER-RELIGIOSA

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
Brasília,   04 de Abril  de 2011.
Circular   22/2011
 
Caros irmãos e irmãs,
A presente é para convidá-los e informá-los sobre três eventos que estarão ocorrendo neste dia 06 de abril em Brasília e São Paulo, promovidos e por nossos parceiros  do trabalho inter-religioso e da defesa da diversidade religiosa, FOAFRO, CETRAB e CENTRO DHARMA DA PAZ, respectivamente, a saber:   “Ato de protesto aos Deputados Federais Jair Bolsonaro e Marco Feliciano”; “2ª Reunião sobre Mobilização Nacional”, e “Cerimônia Inter-religiosa pela defesa da cidadania e liberdade de crença”, cujas informações seguem.
 
ATO DE PROTESTO
Contra os deputados Jair Bolsonaro e Marco Feliciano.
O FOAFRO - Fórum Religioso Permanente Afrobrasileiro do Distrito Federal e Entorno,  promoverá manifestação de repúdio aos Deputados Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Marco Feliciano (PSC-SP), por suas declarações RACISTAS, HOMOFÓBICAS, DISCRIMINATÓRIAS E PRECONCEITUOSAS, veiculadas pela imprensa nos últimos dias.
O ato ocorrerá:
Dia 06 de abril (Quarta-Feira) -  13:00 h
Congresso Nacional (Câmara dos Deputados).
Concentração no Salão Mário Covas (entrada pelo Anexo 3), ao lado do corredor das comissões
 
 
2ª REUNIÃO GERAL PELA MOBILIZAÇÃO NACIONAL
O CETRAB, convida toda sociedade civil, assim como membros e dirigentes dos movimentos afroreligiosos, afrodescendente, para reunião emergencial, aonde apresentaremos a minuta do documento que esta sendo elaborado, o mesmo após anuência de todos será compartilhado com as demais lideranças nacionais para que possam contribuir na construção  do mesmo e na viabilidade da “Marcha Nacional contra todo e qualquer tipo de preconceito”.
A reunião ocorrerá:
Dia 06/04/2011, às 18:00 horas
W3 Sul - SHIGS 705 Bloco A Casa 35 - espaço cedido pelo CETRAB.
Contato:
Alexandre de Oxalá
Gestor da Rede Afrobrasileira Sociocultural
Presidente do CETRAB DF
Brasileiro extremamente revoltado e triste com o que vem ocorrendo em nosso país.
Tel:  (61) 9100-6132
 
 
CELEBRAÇÃO INTER-RELIGIOSA EM SÃO PAULO
 
A Fundação Lama Gangchen para Cultura de Paz em parceria com o Centro de Dharma da Paz e a Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo - Fórum Inter-Religioso, convidam a todos para uma celebração inter-religiosa, 
que contará com a presença da Secretária da Justiça do Estado de São Paulo, Drª Eloisa de Sousa Arruda, em momento onde cada tradição religiosa, realizará uma prece pelas atuais conquistas e por futuras realizações em defesa da cidadania e liberdade de crença.
Agradecemos ao irmão Daniel Calmanowitz,  pelo envio de informações e o convite que ora repassamos e informamos a todos.

Dia: 6 de Abril de 2011 - 18:00 às 20:00 h
End: Rua Herculano, 53 – Sumaré – São Paulo/SP
Tel:  (11) 3871 4827 begin_of_the_skype_highlighting  e 3032 5573 begin_of_the_skype_highlighting 
Contatos: end_of_the_skype_highlighting
 
As mudanças e evoluções da sociedade, partem especialmente da mobilização e ação dos próprios atores sociais, que diante das demandas e necessidades que se apresentam, buscam serem ouvidos, de forma que estes eventos são exemplos claros de que estamos todos atentos e comprometidos com a defesa e consolidação dos direitos de todos, sem distinção.
 
Atenciosamente,
 
URI BRASÍLIA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho