11 de março de 2011

Lançamento do Livro "As Causas da Miséria e sua Superação"

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
 
Brasília,   09 de Março  de 2011.
Circular   14/2010
Caros irmãos e irmãs,
Estamos repassando a todos, convite enviado por nosso irmão de Círculo, Ulisses Riedel (União Planetária/TV Supren),  para o lançamento do livro de sua autoria, "AS CAUSAS DA MISÉRIA  E SUA SUPERAÇÃO", que ocorrerá neste dia 15 de março (Terça-Feira), a partir das 18:30 horas, na Biblioteca “Acadêmico Luiz Vieira Filho” – Senado Federal.
Buscando somar forças as iniciativas existentes com vistas a tratar deste tema, tão crucial, este evento fomentará a construção de uma ação conjunta entre diversos atores da sociedade, desde igrejas a lideranças sociais e políticas, com vistas a construção de propostas concretas que venham contribuir com as ações já desenvolvidas em vários âmbitos, que sinalizam o anseio de que esta mazela seja erradica.
Assim, reiteramos o convite, reconhecendo a importância da iniciativa, que  mostra-se como um grande trabalho que busca a mobilização de toda a sociedade para a solução da fome e da miséria no Brasil.
O livro "As causas da miséria e sua superação" objetiva levar cada um à reflexão de sua responsabilidade como cidadão no combate a este grande mal da humanidade. 
Informações: 
Tel: (61) 3368.1752
O convite encontra-se anexo.
Atenciosamente,
URI Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho