19 de novembro de 2010

[FOAFRO] Em sessão especial, Senado presta solidariedade a vítimas de discriminação.

O Senado realizou, na manhã desta sexta-feira (19), sessão especial dedicada a expressar a solidariedade dos senadores a todas as pessoas que ainda são vítimas de discriminação e preconceito na sociedade brasileira, incluindo negros, minorias e grupos religiosos.

A cerimônia ocorreu atendendo a requerimento do senador Paulo Paim (PT-RS), que decidiu incluir as outras minorias na comemoração do Dia da Consciência Negra, celebrado no país em 20 de novembro.

A sessão foi presidida pela senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), 2ª vice-presidente da Casa. A Mesa da sessão foi composta por Ivonete Carvalho, representando a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; Paulo Cesar Jardins, delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul; Marlete Queiroz, representante de comunidades ciganas; Moacir Roberto Tesch Ausvald, representando as Centrais Sindicais; Varley Martins Gonzáles, da Confederação Brasileira dos Aposentados; Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais; e Adriana Dias, representante da Comunidade Judaica.

http://www.senado.gov.br/noticias/verNoticia.aspx?codNoticia=105492&codAplicativo=2 --
=======§§§§§§§=======§§§§§§§=======§§§§§§§=======§§§§§§§======
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "FOAFRO Fórum
Religioso Afro-Brasileiro do DF e Entorno" Para postar neste grupo, envie um e-mail para foafro@googlegroups.com.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
foafro+unsubscribe@googlegroups.com
 
Que Deus, Nzambi, Olodumàre, Mawu e cada Nkisi, Orisà, Vodun e Guia nos proteja e ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho