25 de outubro de 2010

CURSO DE MEDITAÇÃO SHIN BUDISTA

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
Brasília,   20 de Outubro  de 2010.

Circular  52/2010
Caros Irmãos e Irmãs,
Nosso querido irmão Monge Shojo Sato (Shin Budismo Terra Pura – Templo Budista de Brasília), tem trabalhado e se concentrado na abertura do Templo Budista de Brasília a um horizonte ecumênico, buscando entre as iniciativas, a preparação da milenar meditação budista recitativa-contemplativa do Nembutsu, adaptada à contemporaneidade, a fim de oferecê-la de forma indiscriminada e equânime à coletividade.
Sendo assim, Monge Sato, nos informa que no  próximo dia 27 de outubro (Quarta), às 19 horas, no Templo Budista de Brasília, terá início um curso sobre esta meditação, dividido em sete sessões, culminando com um retiro de dois dias – 27 e 28 de novembro – na UNIPAZ.
Como não poderíamos deixar de compartilhar, repassamos a todos o convite (anexo) de pronto informando que aqueles que se dedicam a trabalho voluntário e social terão atendimento especial.  Informações práticas e metodológicas serão dadas na aula inaugural.
CURSO DE MEDITAÇÃO
INÍCIO: DIA 27.10 (QUARTA) – 19:00 h
TEMPLO BUDISTA HOMPA HONGWANJI- SHIN BUDISMO TERRA PURA
W3 SUL EQS 315/316 Brasília/DF
Informações:
Monge Shojo Sato
Tel:  (61)  9977.6762
Que possamos prestigiar.
Atenciosamente,
 
URI BRASÍLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho