16 de setembro de 2010

ATO INTER RELIGIOSO - SANTUÁRIO DOS PAJÉS

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

Brasília,   14 de Setembro  de 2010.

 

Circular   41/2010

Caros irmãos e irmãs,

A Associação Cultural Povos Indígenas, em parceria com grupos ambientalistas, estudantes, entidades culturais e religiosas, organizações da sociedade civil e cidadãos locais, convidam a todos para um "Encontro Inter Religioso e Ambiental", que ocorrerá neste dia 18 de setembro (Sábado), das 08:00 às 12:00 horas, no Santuário Sagrado dos Pajés (Área Indígena do Setor Noroeste).

A programação proposta contempla a coleta de lixo, plantio de mudas, discursos de autoridades, abraço do cerrado e lanche tribal, além de cerimônia inter religiosa.

Especificamente para tratar da cerimônia inter religiosa, estará havendo amanhã ma reunião no Santuário dos Pajés, a partir das 16:00 horas, para a qual convidamos todos os que puderem participar.

Caso não haja a possibilidade de comparecimento na reunião de amanhã, mas sim no sábado, podem entrar em contato direto nos números abaixo:

Tels:  (61)  8123.9241 – 9621.9953

www.santuariodospajes.blogspot.com

Atenciosamente,

 

URI BRASÍLIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho