21 de setembro de 2010

21 09 - DIA INTERNACIONAL DA PAZ / DIA DA ARVORE / INICIO DA PRIMAVERA

PROJETO: GOIANIA VESTE BRANCO PELA PAZ (no dia 21 de setembro, vista sua camisa branca como manifestação de paz)
 
8h – Semana da Cidadania e Paz (Ministério Público)
10h30 – FIB, com Susan Andrews, no Salão Nobre da Prefeitura de Goiânia – 6 andar
14h30 – FIB, com Susan Andrews, na Camara Municipal
17h30 – Cerimônia pela Paz no Monumento à Paz, Bosque dos Buritis
19h – Show "Receita para a Paz no mundo", com a Banda Sentido Contrário, na UFG (salão de eventos)
 
4a. Feira, dia 22/09/2010, às 8h30, no prédio do Ministério Público -GO (Av. que vai para o Serra Dourada, proximo ao Campus 5 da PUC) haverá uma Homenagem aos Parceiros do Ministério Público-Go. Uma das pessoas homenageadas pelo MP-Go é a Profa. Maria Sonia França, pelos trabalhos desenvolvidos sobre o Meio Ambiente. Sabemos como ela é merecedora dessa homenagem. Nós, que a conhecemos ficamos felizes pelo reconhecimento de suas atividades no Meio Ambiente e também em prol da Cultura de Paz, na Rede Pela Paz, no Amor Exigente, nos movimentos pela Justiça e Direitos Humanos e tantos outros, sempre na dedicação ao Serviço ao Próximo. Vamos estar no MP nesta Homenagem a pessoa que é Sonia França - que faz sonhos se tornarem realidade.
 
 
Skype: zenluz17
---------------------------------------------------------
"Começa-se a ser holístico quando a mente permite raciocinar com o coração, sem dualidade." Pierre Weil

"Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse." (Friedrich Nietzsche)

"Sendo simples eu não complico, quero o tranquilo sem estar parado e o insatisfeito sem ser aflito." Claudio Nucci

"Eu permito a todos ser como
 quiserem e a mim como devo ser." Chico Xavier.





--
--------------------------------------------------------
http://caminhadamundialdapaz.ning.com
http://eusourevistaholistica.ning.com
--------------------------------------------------------
Fone:(62) 9909-4455

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho