7 de junho de 2010

XI Seminário Nacional de Formação de Professores de Ensino Religioso

Chamada de trabalhos para o XI SEFOPER

 

Comunique suas pesquisas e práticas pedagógicas no XI Seminário Nacional de Formação de Professores de Ensino Religioso

 

 

O FONAPER está organizando, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Secretaria de Estado da Educação e Cultura da Paraíba (SEEC) e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de João Pessoa (SEDEC), o XI Seminário Nacional de Formação de Professores para o Ensino Religioso – XI SEFOPER, com o tema Diversidade, Direitos Humanos e Ensino Religioso: Questionando Concepções e Práticas, buscando oportunizar espaços para a discussão, a construção, a articulação e a divulgação de estudos, pesquisas e trabalhos relacionados a referida temática.

 

O XI SEFOPER será realizado nas dependências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), entre os dias 23 a 25 de setembro 2010.

 

A Comissão Organizadora aguarda um público de 400 professores e pesquisadores oriundos de todas as regiões do Brasil.

 

As inscrições e orientações para submissão de trabalhos encontram-se no site www.fonaper.com.br/sefoper. O prazo encerra-se no dia 27 de junho de 2009. Os trabalhos serão publicados nos Anais (CD-Room) do evento.

 
Encaminhe esta mensagem aos seus colegas e ajude a divulgar o evento!


A Comissão Organizadora do XI SEFOPER agradece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho