7 de junho de 2010

Abertas até 15 de junho inscrições para seleção de estagiários na ONU

Data: 28/05/2010

A Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), abrem de 1º a 15 de junho de 2010, o 2º processo de seleção para 3 estudantes negros (pretos e pardos) cursando  mestrado ou doutorado na área de Cuências Humanas ou Sociais, interessados em estagiar na Delegação Permanente do Brasil em Genebra, Suíça e acompanhar as atividades do Alto Comissariado de Direitos Humanos das Nações Unidas (ONU).

O estágio terá duração de três meses (ano de 2011), não será remunerado e está inserido no Programa de Formação Complementar e Pesquisa na Área de Direitos Humanos da Agência Brasileira de Cooperação, que oferecerá os recursos para passagem, hospedagem, alimentação e transporte dos candidatos selecionados. A análise dos currículos será realizada por Comissão Científica composta por representantes dos Ministérios  proponentes e da Sociedade Civil.
Os pré-requisitos para as vagas são:

* Ter idade máxima de 35 anos;
* Ter concluído ou estar em vias de concluir pós-graduação ("stricto sensu") em área conexa aos temas abrangidos pelo programa de formação complementar e pesquisas humanas e sociais;
* Ter domínio comprovado da língua inglesa;
* Ter disponibilidade de dedicar-se em tempo integral.

Para candidatar-se ao programa, o estudante deverá enviar até dia 15 de junho o currículo pelo e-mail seppir.onuestagio@ planalto. gov.br

Comunicação Social/ SEPPIR

 

 

 MAGALI NAVES

Chefe da Assessoria  Internacional

Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial

da Presidência da República. SEPPIR-PR

tel:- 5561 - 3411  3665                            Fax - 3226 56 25

Esplanada  dos  Ministérios - Bloco A - 9º andar

CEP:-70054-906 - Brasília - DF - Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho