20 de janeiro de 2010

Fórum Social Mundial 2010 ganha espaço na Revista do Ônibus

Revista do Ônibus


RIO E PORTO ALEGRE - Na semana de 25 a 29 de janeiro a Grande Porto Alegre vai sediar a 10ª edição do Fórum Social Mundial, que neste ano pretende alertar ainda mais sobre os diversos problemas globais.


O FSM se reuniu pela primeira vez na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, entre 25 e 30 de janeiro de 2001, com o objetivo de se contrapor ao Fórum Econômico Mundial de Davos. Esse Fórum Econômico tem cumprido, desde 1971, papel estratégico na formulação do pensamento dos que promovem e defendem as políticas neoliberais em todo mundo. Sua base organizacional é uma fundação suíça que funciona como consultora da ONU e é financiada por mais de 1.000 empresas multinacionais.


FOTO: DIVULGAÇÃO

Em parceria com a organização do FSM (Fórum Social Mundial), com a Central Server, o TransColetivo e a lista Ônibus do Sul, a Revista do Ônibus abre espaço para o debate e trará aos seus leitores parte do evento que ocorrerá em diversas cidades do Rio Grande do Sul.


Notícias, fotos e videos, serão divulgados durante o evento.


Participe você também enviando notícias, fotos e vídeos para nossa redação.


O novo site está sendo criado em http://fsm2010.revistadoonibus.com.br



Mais informações

Revista do Ônibus

http://www.revistadoonibus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho