20 de janeiro de 2010

Dia Naciobal de Combate à Intolerância

Movimento Inter-Religioso promove Manifestação alusivo

ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa


Nessa quinta-feira (21/1), quando se comemora o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, de acordo com a Lei 11.635, de 27 de dezembro de 2007, o Movimento Inter-Religioso pela Cidadania promoverá uma manifestação na Praça Mauá, no Centro Histórico de Santos. A partir do meio-dia representes das várias comunidades que integram o movimento distribuirão panfletos alusivos à data e marcadores de livro com mensagens contrárias ao preconceito e intolerância religiosas.

No ato haverá apresentação de dança cigana e execução de canções de vários segmentos religiosos. Participam da manifestação as seguintes comunidades: Seicho No Iê, Budismo, Igreja Messiânica, Islamismo, Gnose, Católica, Luterana, Ordem Franciscana Secular, Umbanda, Anglicana, Brasil Para Cristo, Espírita, Movimento Fé e Política e Legião da Boa Vontade. O ato é público, aberto à toda população e conta com apoio da Prefeitura de Santos, através da Secult (Secretaria de Cultura).

Santos/SP


Visite RBU - Rede Brasileira de Umbanda em: http://redeumbanda.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

RBU - Rede Brasileira de Umbanda

A Umbanda liberta e amplia os horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho