20 de janeiro de 2010

CRDHDR realizará reunião no 19º Encontro da Nova Consciência

Se constituindo não só no Brasil, mas também internacionalmente como um dos maiores e mais longevos eventos que reúne religiosos de diversos segmentos sempre na defesa da construção do diálogo e o respeito à diversidade de crenças, o Encontro da Nova Consciência, que anualmente se realiza em Campina Grande, Paraíba, sempre no período do Carnaval, estará em sua 19ª edição, que se ocorrerá de 12 a 16 de fevereiro de 2010, recebendo uma reunião do Centro de Referência de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos para a Diversidade Religiosa – CRDHDR, em atividade marcada para o dia 16 de fevereiro.


Com um retrospecto de diversas discussões e palestras abordando os temas ligados aos Direitos Humanos e a Diversidade Religiosa, tendo recebido a presença do Subsecretario Nacional de Promoção dos Direitos Humanos, Dr. Perly Cipriano e o apoio da Secretaria Especial de Direitos Humanos em edições anteriores, o Encontro da Nova Consciência sempre congrega lideranças e religiosos nacionais e internacionais em sua programação, motivo pelo qual a amplitude da realização de uma reunião do CRDHDR tem maior significação.


Afora esta atividade do Centro de Referência, estará se programando outra reunião, desta feita na capital do estado da Paraíba, João Pessoa, na sequência do evento Nova Consciência.


Texto: Elianildo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho