17 de novembro de 2009

Sessão com autógrafos Livro Diário Mediúnico

http://br.edconhecimento.com.br/default.asp?main=7&idl=265

Informamos a todos os interessados que na próxima sexta, dia 20/11, durante a sessão de passes e consultas de caboclo, o médium Norberto Peixoto estará autografando o livro DIÁRIO MEDIÚNICO.

Após a palestra e abertura da sessão, às 20h e 30min, acontecerão os autógrafos na sala do atendimento fraterno da Choupana, ao lado de nossa secretaria.

Excepcionalmente o portão de entrada ficará aberto até as 20h e 00 min, sendo que as fichas de passes não serão mais entregues após as 19h e 30min, horário que inicia a palestra.

Importante: todos os livros são doação de direito autoral para obras e manutenção da Choupana.



A Editora do Conhecimento apresenta mais um lançamento:

Diário Mediúnico

TRIÂNGULO DA FRATERNIDADE

Choupana do Caboclo Pery

Regência Oxoce - Umbanda.

sarava@portoweb.com.br


ENDEREÇO:


Rua Barão de Tramandaí, 23.

Bairro Passo d'Areia.

Porto Alegre - RS.


Nossas sessões de caridade, com passes e consultas, ocorrem as sextas-feiras. O portão de entrada abre 17:00h com o ESTUDO SISTEMATIZADO e fecha 19:30h com o início da PALESTRA.


Nas segundas-feiras temos palestras e passe coletivo com ritual do fogo. Atendimento individual com apometria somente para consulentes agendados na sessão de caridade de sexta.


Mais informações:

http://choupanadocaboclopery.blogspot.com/



* * *


"Todos os atendimentos espirituais da Choupana serão gratuítos. Os médiuns devem viver para a Umbanda e para os Orixás, não da Umbanda e dos Orixás. A prática caritativa da mediunidade em essência é viver servindo e não viver para ser servido. O dia que uma casa de Pery na Terra aceitar uma moeda, não é mais uma casa de Pery." CABOCLO PERY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho