6 de novembro de 2009

MPDFT promove Audiências públicas para conhecer as demandas da população

 

Começa, no próximo dia 7, o projeto Audiências Públicas. A iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça busca estimular a população a se manifestar sobre as demandas de suas comunidades relacionadas às atribuições do Ministério Público.


O projeto-piloto, que está sob a gestão da Assessoria de Políticas Institucionais (API) e da Ouvidoria, tem por objetivo validar a institucionalização da prática de realização de audiências públicas no âmbito do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). "A realização de audiências públicas norteará a política de atuação do MPDFT e servirá de base para que a instituição construa um Planejamento Estratégico correspondente às reais necessidades das Regiões Administrativas do DF ", reforça o Procurador-Geral de Justiça, Leonardo Azeredo Bandarra.


Membros do MPDFT visitarão as cidades escolhidas para o projeto e ouvirão, durante as audiências, as demandas, sugestões e dúvidas da sociedade civil sobre os temas de interesse local. As pessoas interessadas em se manifestar oralmente poderão se inscrever durante o evento.


As audiências públicas do projeto-piloto serão realizadas nas regiões administrativas de Santa Maria, Brazlândia e São Sebastião. A primeira acontece em Santa Maria, no dia 07 de novembro, a partir das 9 horas, no Galpão Cultural da Administração Regional de Santa Maria (QC 01, Conjunto H - Santa Maria).


Clique aqui para acessar a página do Projeto.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho