27 de outubro de 2009

[cnpc] Intervozes promove Conferência Livre de Comunicação nesta quarta-feira (28)

Companheiras e companheiros,

Convocada em abril deste ano, a 1a Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) se aproxima agora de sua reta final. Em todos os estados do país, movimentos, organizações, prefeituras, Câmaras de Vereadores e as mais variadas instituições estão se agregando ao processo, mostrando a disposição da sociedade brasileira para discutir um modelo mais democrático de mídia em nosso país.

Uma das formas pelas quais esta mobilização vem se dando é a realização de Conferências Livres, etapas preparatórias da Confecom que podem ser promovidas por qualquer organização ou coletivo. Elas são um momento privilegiado dos cidadãos, organizados ou não, partilharem suas visões sobre a comunicação no Brasil e pensarem soluções conjuntas aos diversos problemas que afligem este setor.

O Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social, visando contribuir para o debate, convida a todos e todas preocupados(as) com uma comunicação mais democrática para participar de Conferência Livre a ser realizada nesta próxima quarta-feira (28 de outubro), às 19h, no auditório do STIU (SCS Q. 6, Ed. Arnaldo Villares, 7º andar).

Na ocasião, pretendemos apresentar nossas propostas e conhecer contribuições de outros movimentos para que possamos pensar coletivamente em políticas públicas no sentido de superar o modelo concentrado, excludente e verticalizado de mídia que temos em nosso país, promovendo a comunicação como um direito humano.

Para conhecer as propostas do Intervozes, acesse www.intervozes.org.br.

Para mais informações: 61 33413637

Intervozes DF

--
Jonas Valente
http://twitter.com/jonasvalente
www.intervozes.org.br
www.direitoacomunicacao.org.br
www.unb.br/fac/lapcom

_______________________________________________
Cnpc mailing list
Cnpc@listas.internetlivre.org
http://listas.internetlivre.org/listinfo.cgi/cnpc-internetlivre.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho