20 de outubro de 2009

Ato Ecumênico - DIA DO ECUMENISMO - 20º ANO DO TBV

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

Brasília, 18 de Outubro de 2009.

Circular 101/2009

Caros Irmãos e Irmãs,

O mês de outubro em Brasília marca tradicionalmente a comemoração de datas importantes para o Ecumenismo e o Inter Religioso, como o Dia do Ecumenismo no Distrito Federal e o aniversário do Templo da Boa Vontade - TBV, e sendo assim é com alegria que repassamos o convite enviado à URI Brasília por nossos irmãos da LBV, Paulo Medeiros e Marina Krieger, para participar de "Ato Ecumênico em comemoração ao Dia do Ecumenismo e do 20º aniversário do Templo da Boa Vontade (TBV)", a ser realizado no dia 21 de outubro, às 19:00 horas, na Nave do Templo.

Estarão presentes ao evento, autoridades, lideranças religiosas, representantes de diversas áreas do conhecimento humano e organizações da sociedade civil.

Para abrilhantar a solenidade, os organizadores abrem espaço para que cada representante de segmento religioso ou das tradições, bem como organizações, possam proferir uma mensagem que represente o ecumenismo.

Para esta ocasião é solicitado ainda, que cada representação traga um objeto ou símbolo sagrado que retrate seu segmento. Essa relíquia ficará exposta durante a cerimônia.

"ATO ECUMÊNICO comemorativo ao DIA DO ECUMENISMO e 20º ANIVERSÁRIO DO TBV"

DIA 21 de OUTUBRO – 19:00 h – TEMPLO DA BOA VONTADE

SGAS 915 — Lotes 75 e 76 — Brasília/DF

Saudamos a todos da LBV pelo compromisso que abraça desde seus primórdios, de trabalhar pelo diálogo ecumênico e inter religioso com foco em ações concretas já consolidadas em nosso país.

Confirmação de participação:

Marina Krieger

Tels.: (61) 3245-6304/9698-9860

E-mail: marinakrieger@hotmail.com

É imprescindível que possamos confirmar o mais rápido possível a participação para a constituição da lista dos participantes a serem chamados, já que o evento é transmitido para todo o Brasil pela tevevisão da LBV.

Atenciosamente,

URI BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho