9 de setembro de 2009

Venha participar do ato público no dia do Cerrado 11/9

Amigos do Cerrado,
como todos já devem saber, na semana que vem teremos em Brasília o Encontro Nacional e Feira dos Povos do Cerrado http://www.povosdocerrado.com.br/ , aonde se encontrarão mais de 1300 pessoas de todo o Cerrado (veja a programação).
Nós da "tribo de Brasília" iremos marcar a nossa presença. Na quarta no Museu do Índio iremos participar da oficina de faixas para o grito do Cerrado . Na quinta de manhã teremos uma audiência pública em favor da PEC 115/95 na câmara dos deputados, e na sexta a partir das 10 da manhã iremos participar do Grito do Cerrado, uma passeata pacífica, aonde faremos o ato público SOS CERRADO, formado por cerca de 300 pessoas vestidas de amarelo. Neste momento soltaremos 1000 balões biodegradáveis com sementes nativas dentro. Um ato feito em sincronia com Goiânia.(convite anexo)
Neste momento precisamos da participação de todos, principalmente na sexta-feira, estamos bem próximo do Congresso, ao contrário de outros povos que precisarão viajar dias para vir aqui defender o nosso bioma. Peça licença para o chefe ou para a sua escola e vamos nos juntar a esta marcha.
O Natiruts reafirmando o seu histórico comprometimento com o Cerrado, nos cedeu um precioso espaço para divulgar este dia (Convite anexo). O que precisamos agora é isto, atitude e comprometimento de todos, pois a nossa causa é a mesma.
Mesmo que você não possa participar no dia, nos ajude divulgando. E se você não for de Brasília, procure os ambientalistas de sua cidade e se reúna no dia 11/9. Uma semana é tempo bastante para agir.
Estaremos colocando as atualizações na comunidade e no perfil do Movimento Cerrado Vivo no Orkut, no http://twitter.com/mcerradov, ou no nosso site http://www.cerrado.wiki.br/.

Abraços a todos,

MCV
--
Mara Cristina Moscoso
maramoscoso@gmail.com
Fórum de ONGs Ambientalistas do DF
http://informe-ambiental.blogspot.com/



__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho