1 de julho de 2009

Discussão sobre o Forum Afro-Religioso do DF e Entorno.

Prezadas e Prezados,
 
Estou convidando todos e todas para uma reunião que acontecerá dia 02/07 (quinta feira próxima), às 18:30 (vamos tentar ser pontuais), na Câmara Distrital, para discutirmos a criação do Forum Afro-religioso do DF e Entorno - FOAFRO.
É uma discussão de todos nós. Agora que precisamos cada vez mais nos fortalecermos em nossas identidades e diferenças, para termos nossa igualdade reconhecida.
 
Sei que cada um tem um  momento. Muitos não poderão ir (eu ainda estou na dúvida se estarei lá fisicamente por questões do trabalho - tem uma reunião o dia todo que eu já sei que nem sempre tem hora pra acabar), mas o importante é ter o senso de coletividade. Vamos nos fazer presente o maior número possível. Vamos nos apresentar de corpo e alma, deixando nossos posicionamentos egoistas de lado e vamos nos firmando como coletividade.
 
Agora é a hora, que já está bem atrasada. Temos um movimento forte, com apoio do governo, da criação do Forum Nacional de Líderes afro-regiosos, para assim galgarmos nossos espaço que sempre nos são tolhidos, por falta de organização e representatividade.
 
Quem puder ir vá, não espere que oeutros façam e tomem decisões por você. Quem não tiver nada mais urgente. Quem não tiver um compromisso como trabalho e obrigações inadiáveis, compareça!!!
 
Precisamos de todas e todos: mais velhos, mais novos, abiãs/ndumbi, yaô/Monanzenza e simpatizantes.
 
É uma tentativa de construção de um espaço político, para que sejamos ouvidos e possamos discutir nossas questões.
 
 
Tata Ngunz'tala
61.8124.0946

--
Associação Vida Inteira
www.multiculturas.com/avi.htm
61- 8124.0946


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho