1 de julho de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DEFESA NACIONAL


Pauta: Situação no Irã
02 de julho de 2009, às 10h
Ala Senador Alexandre Costa, sala 07


Queridos amigos e amigas,

Recebemos agora a confirmação de que a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal realizará uma audiência pública AMANHÃ (02 de julho, às 10h) sobre a situação corrente no Irã, dados os resultados conturbados das eleições presidenciais.

Pedimos que quem estiver em Brasília possa vir participar. Os temas serão todos aqueles relacionados com as violações de direitos humanos que já conhecemos, mas agora sob o foco da onda de violência e repressão explícitas que vêm sendo divulgadas na mídia desde o 12 de junho.

Para a mesa foram convidados o Ministério das Relações Exteriores (MRE), e a Embaixada Iraniana. Possívelmente participará também um representante da Comunidade Bahá'í do Brasil (que vários de vocês conhecem: o Iradj).

É muito importante a presença maciça da sociedade civil: somente a pressão internacional pode reverter as gritantes violações que todos sabemos que ocorrem de forma sistemática.




Mary Caetana Aune-Cruz
Secretária Nacional Adjunta
Ações com a Sociedade e o Governo
Comunidade Bahá'í do Brasil
(61) 3364 3594
secext@bahai.org.br
http://secext.bahai.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho