17 de julho de 2009

CONFERÊNCIA NACIONAL DE SEGURAÇA PÚBLICA - ETAPA DF


 

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

 

Brasília,  13 de Julho  de 2009.

Circular 65/2009

 

Caros Irmãos e Irmãs,

Tem início  hoje, a "Etapa DF da 1º Conferência Nacional de Segurança Pública –", conferência esta, promovida pelo Ministério da Justiça através do PRONASCI, cujo processo de construção enquanto membros da sociedade estamos integrados.

Esta conferência cujas inscrições para participação foram feitas através do site da Secretaria de Segurança Pública do DF, estará sendo aberta na noite de hoje no Auditório do Colégio Militar e se estenderá até sábado, com ampla participação da sociedade como um todo.

Contatos e Informações:

http://conseg.ssp.df.gov.br/

Como estavam dispostas 600 vagas para o DF e houveram mais de 1000 inscrições, estará havendo até as 19:00 horas de hoje no Colégio Militar, a confirmação das inscrições através do credenciamento.

A teor da grande e proveitosa participação da sociedade como um todo, e também dos setores de governo e  dos operadores dos sistemas de segurança pública, temos a esperança que as idéias formalizadas nesta Etapa DF, certamente contribuirão sobremaneira com todo o processo da Conferência Nacional que ocorrerá de 27 a 31 de agosto em Brasília.

 

Atenciosamente,

Elianildo Nascimento

URI BRASÍLIA

 

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho