2 de junho de 2009

RESPONSABILIDADE SOCIAL INDIVIDUAL


INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
 

Brasília,  30 de Maio de 2009. 
 
Circular     59/2009.
 
Queridos irmãos e irmãs,
Neste  03/06 (Quarta-feira), às 20:00 horas, acontecerá no Teatro Dulcina (CONIC), a apresentação da a palestra "Importância da Responsabilidade Social Individual", a ser ministrada por nosso irmão Professor Marcos Terra,  e show cultural de três grupos de Culturas Populares (Filha Herdeira do Cacuriá, Lua de Luanda e Circo Boneco e Riso) que participam do projeto de cunho social.
 
Quando da realização do evento, é solicitada a preciosa colaboração de um donativo para o bazar solidário em prol do Lar da Terceira Idade Samaritanos (bijuteria, bolsa, calçado, roupa etc.), doações essas que serão revestidas na obra de reconstrução do asilo. (Ver: www.cidadaodaterra.com.br  link: Asilo Samaritanos)
 
Os organizadores do evento agradecem a todos que fazem o Teatro e a Faculdade Dulcina de Moraes por concederam gentilmente o espaço como empresa cidadã, para a realização desta programação.
 
Informações:(61)81370800
 
Agradecemos ao Marcos |terra pelo convite e reconhecemos seu trabalho e dedicação especialmente com o Lar Samaritanos.
Atenciosamente,
 
URI BRASÍLIA
ANEXO CONVITE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho