4 de junho de 2009

Exposição Francesa no Memorial dos Povos Indígenas

 

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

 

Brasília,  03 de Junho de 2009. 

 

Circular     60/2009.

 

Queridos irmãos e irmãs,

Nosso irmão da URI Brasília, Marcos Terena,informa a todos
que o Memorial dos Povos Indígenas estará abrindo neste dia 04 (Quinta-feira),  a magnifica exposição - HOMENS PÁSSAROS - do artista plástico francês River Dillon, que veio de Paris exclusivamente para montar essa abordagem inédita sobre plumárias e imagens indigenas de toda a América.

 

O evento será aberto as 19:00 horas com a presença do Sr. Secretário Silvestre Gorgulho e da Embaixada da França.

 

Terena informa ainda que para a abertura, o artista Dillon criou quadros especiais na figura de dois jovens indigenas do Xingu: Yacari Kuikuro e Auakamu Kamaiurá, que também vão estar presentes.

 

Esta é mais um iniciativa indígena em função das relações francesa e brasileira dentro do tema indígena, porém com caráter intercultural e o olhar de Brasilia como capital de todos os brasileiros.

Agradecemos a Marcos Terena pelo convite e aproveitamos para informar o endereço de seu seu blog: http://marcosterena.blogspot.com

Atenciosamente,

 

URI BRASÍLIA  

 

 

 

Prezados parentes e amigos,

 

Com alegria informo que o Memorial dos Povos Indígenas estará abrindo amanhã dia 04,  a magnifica exposição - HOMENS PÁSSAROS - do artista plástico francês River Dillon, que veio de Paris exclusivamente para montar essa abordagem inédita sobre plumárias e imagens indigenas de toda a América.

 

O evento será aberto amanhã as 19h00 com a presença do Sr. Secretário Silvestre Gorgulho e da Embaixada da França.

 

Para a abertura amanhã, o artista Dillon criou quadros especiais na figura de dois jovens indigenas do Xingu: Yacari Kuikuro e Auakamu Kamaiurá, que também vão estar presentes.

 

Esta é mais um iniciativa indígena em função das relações francesa e brasileira dentro do tema indígena, porém com caráter intercultural e o olhar de Brasilia como capital de todos os brasileiros.

 

Contamos com sua presença.

 

 

Saudação Indígena.

 

Marcos Terena


M. MARCOS TERENA
Cátedra Indigena Itinerante - CII - Miembro
Memorial de los Pueblos Indigenas - Director
http://marcosterena.blogspot.com
www.intertribal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho