17 de junho de 2009

"Ética e Transparência nos Poderes da República"

C O N V I T E
Convidamos o (a) colega e sua equipe para participar de Audiência Pública que discutirá o tema "Ética e Transparência nos Poderes da República", em reunião a realizar-se amanhã 18 de junho, às 9 horas, no Plenário 3, do Anexo II, da Câmara dos Deputados.
Confirmaram presença o professor da Universidade de São Paulo Eugênio Bucci, os Jornalistas Merval Pereira (O Globo), Fernando Rodrigues (Folha de São Paulo), Dora Kramer (Estado de São Paulo) e Sylvio Costa (site Congresso em Foco) e Reginaldo de Souza da entidade Contas Abertas.
Trata-se de iniciativa da Ouvidoria Geral da Câmara dos Deputados, da Comissão de Legislação Participativa e da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Nestes tempos em que tanto se cobra legitimidade na vida pública, o debate será um marco democrático e um atestado de que, na Câmara dos Deputados, muitos querem avançar na grande política, a do bem comum.
Quando: 18 de junho (quinta feira)
Hora: 09 horas
Onde: Plenário 03 do Anexo II Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho