23 de maio de 2009

Festa da Libertação 2009


INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

Brasília,  19 de Maio de 2007. 

Circular     55/2009.

Queridos irmãos e irmãs,

Em comemoração e lembrança a histórica data  de Libertação dos Escravos (13 de maio), anualmente a  Casa de São Sebastião, instituição espírita  que há décadas desenvolve  trabalhos em Brasília, promove  o evento  "Festa  da Libertação", atividade esta voltada à lembrança  da importância histórica, cultural e espiritual deste fato histórico.

Assim, a Festa da Libertação da Escravatura no Brasil, será realizada no dia 23 de maio a partir das 19h, na Casa de São Sebastião localizada à Q.10 lt. 11/12 - Parque Esplanada V no Topázio – Espaço Cultural da Entidade.

Na programação constam apresentações, tais como: dança do índio, portuguesa, afro, lavadeiras, sarau, louvação aos Orixás e quadros cômicos. Durante as apresentações estarão expostas choupanas com comidas típicas e com iguarias da época, seguidas de um saboroso jantar que será servido aos convidados.

 "FESTA DA LIBERTAÇÃO"

DIA 23 DE MAIO (SÁBADO) – 19:00 h

CASA DE SÃO SEBASTIÃO

QUADRA 10 – LOTES  11/12 – PARQUE ESPLANADA V – VALPARAÍSO I/GO

 

Ressaltamos que a Casa de São Sebastião valoriza a integração da religião a favor do ecumenismo e do diálogo entre as diversas religiões, sem preconceitos sendo ainda uma comunidade caracterizada pelo pluralismo religioso.

 

Agradecemos a Srª Honorina  de Deus Ulisses (Presidente da Casa de São Sebastião) e a Luana Lessa, pelo envio do convite e informações, e parabenizamos pela proposta e grande trabalho desenvolvido na busca do diálogo entre as religiçoes.

 

Abaixo, seguem referências do endereço da Casa de São Sebastião: Informações:

Amália Palma - Jornalista

Fone: (61) 9815-6797

E-Mail: amaliapalmadf@yahoo.com.br 

Luana Lessa – Secretaria da Casa de São Sebastião

Tel:  8125.1860

E-Mail: luanaless@hotmail.com

SITE: www.casadesaosebastiao.com.br

Atenciosamente,

 

URI BRASÍLIA

 



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho