13 de março de 2013

2º ENCONTRO INTER-RELIGIOSO


INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

Brasília,  13 de Março  de 2013.

Circular   03/2013  

Caros irmãos e irmãs,

A presente é para divulgar importantíssimo evento o “2º ENCONTRO INTER-RELIGIOSO” que acontecerá neste próximo sábado, dia  16.03, a partir das 15:00 horas, no Auditório da Administração de Ceilãndia (QNM 13 – Área Especial – Módulo 3).
Este evento que tem entre os organizadores nosso irmão Alexandre de Oxalá  da Rede Afrobrasileira Sociocultural e também do FOAFRO/DF, se coloca como ma iniciativa de suma importância pois contribui para fortalecer junto aos segmentos  religiosos e junto à sociedade, valores de respeito, unidade, compreensão e diálogo entre outros tão necessários nestes dias.
“2º ENCONTRO INTER-RELIGIOSO”
DIA 16.02  - SÁBADO – 15:00 h
Auditório da Administração de Ceilãndia
(QNM 13 – Área Especial – Módulo 3)

Informações:
Pai Alexandre de Oxalá – Tel:  (61) 9100.6132

Que possamos todos participar
Atenciosamente,

URI BRASÍLIA

Um comentário:

  1. Sou Ton Alves, um "monge" inter religioso de origem católico-franciscana. Organizei e tento concretizar a Comunidade Virtual Inter Religiosa de Meditação Integradora baseada em nossas Sete Dimensões da Paz. Gostaria de estabelecer contato e me colocar a disposição para colaborar, de alguma forma, com a divulgação dessas idéias com as quais percebo nos identificar. Paz e Alegria! Ton Alves
    www.bloguedoton.blogspot.com.br
    ou meu site no "Somos Todos Um": http://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=13318

    ResponderExcluir

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho