6 de agosto de 2012

SOLIDARIEDADE SOCIAL SERÁ DISCUTIDA NO TEMPLO BUDISTA DE BRASÍLIA


INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
Brasília,  04  de Agosto  de 2012.

Circular   25/2012   
Caros irmãos e irmãs,

Estamos convidando a todos para neste próximo  DIA 08.08 (QUARTA-FEIRA), a partir das 20:00 horas,  na NAVE DO TEMPLO BUDISTA DE BRASÍLIA, prestigiarem a Mesa: SOLIDARIEDADE SOCIAL, atividade paralela à realização da  “39ª Quermesse do Templo Budista”, que tem como tema central para este ano, “MUDANÇA DA CONSCIÊNCIA E CONSCIÊNCIA DA MUDANÇA”
Buscando promover uma maior interação do Templo e sua comunidade com a sociedade. em cada semana, haverá uma reflexão sobre uma questão que contribua com o tema central da Quermesse, acompanhada da divulgação de boas práticas e experiências que organismos da sociedade e do Estado já desenvolvem, com o intuito de inspirar e ampliar a participação e comprometimento de todos com estas causas.
Assim, convidamos para a seguinte programação:
Mesa:  “Solidariedade Social”                                  
Coordenação: Monge Sato
Participações e contribuições:
- Geraldo Magela da Trindade
Secretário-Adjunto da Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais
Secretaria-Geral da Presidência da República
- Profª Denise Iara
Associação de Mães e Amigos de Pessoas com Necessidades Especiais
- Francisco Régis
CONVIVE 
- Max Cavalcante
CUFA/DF – Central Única de Favelas
Os participantes irão abordar respectivamente, os Objetivos do Milênio e as políticas públicas com parcerias da sociedade; questões que envolvem os portadores de necessidades especiais; questões inerentes à construção de culturas de paz, e o apoio aos vitimados pelas violências, e por fim, as ações e experiências na prevenção, no atendimento de jovens em situação de risco.
No transcurso de agosto, terão ainda discussões sobre agricultura orgânica, energia nuclear, direitos humanos e consumo consciente, sendo estas atividades mais uma contribuição do Templo Budista ao conjunto da sociedade.
Atenciosamente,

URI BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho