7 de agosto de 2012

Plenária preparatória para o Seminário ComunicaDF, 11/08 (sábado), 9h30

Caros e caras entidades na luta pela democratização da comunicação!

Nos dias 16, 17 e 18 deste mês será realizado o seminário de Comunicação do DF (ComunicaDF - www.comunica.df.gov.br) na ENAP (fim da Asa Sul, ao lado da Polícia Federal). Este é um espaço construído a partir das demandas das entidades que participam desta lista e que apresentaram uma carta com 10 pontos para uma comunicação democrática no DF (http://www.comunica.df.gov.br/sites/default/files/downloads/carta_ao_agnelo_gdf.pdf) à equipe de transição do governo Agnelo e, depois, à Secretária de Comunicação do GDF, Samantha Sallum. 

Depois de muitos adiamentos, o seminário chegou. E será um momento ímpar para pautarmos diversos temas, como o Conselho de Comunicação Distrital, a criação de uma TV Pública Distrital e um programa de banda larga robusto e democrático na capital do país. Inscreva-se pelo site, já que há limite de vagas.

Para que possamos aproveitar a oportunidade, as entidades que fazem parte do GT de organização do seminário convocam as demais entidades desta lista e todas as que tiverem compromisso com a democratização da comunicação para uma plenária preparatória, que será realizada no próximo dia 11, às 9h30, no auditório do Sindicato dos Jornalistas do DF (Ed. City Offices Jornalista Carlos Castelo Branco, ao lado do Correio Braziliense, no SIG). 

Veja a carta com os 10 pontos, discuta dentro da sua entidade, e traga as contribuições para a plenaria e para o Seminário. E vamos pressionar juntos para que o GDF tenha uma política de comunicação mais ousada.

Abepec
Abraço
Cojira
Intervozes
Mov. Negro Unificado
Sind. Jornalistas
Sind. Radialistas
Sind. Trabalhadores em Telecomunicações



--
Jonas Valente
http://twitter.com/jonasvalente
www.intervozes.org.br
www.direitoacomunicacao.org.br
www.unb.br/fac/lapcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho