Aranauan, Saravá, Axé!
"FÓRUM INTERNACIONAL PERMANENTE SOBRE DIVERSIDADE NAS RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS/AFRO- AMERICANAS"
Confira:
150 - Contribuição da Mãe Elizete (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv ersidade.blogspot.com/2012/03/ 150-contribuicao-da-mae-elizet e-rj-para.html>
149 - Contribuição da Mãe Maria Elise de Ogum (RJ) para o Fórum
Internacional Permanente<http://religiaoediv ersidade.blogspot.com/2012/03/ 149-contribuicao-da-mae-maria- elise-de.html>
148 - Contribuição da Mãe Márcia Araújo (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv ersidade.blogspot.com/2012/03/ 148-contribuicao-da-mae-marcia -araujo.html>
147 - Contribuição da Mãe Jucy (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv ersidade.blogspot.com/2012/03/ 147-contribuicao-da-mae-jucy- rj-para-o.html>
146 - Contribuição do Pai Douglas de Oxóssi (SP) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv ersidade.blogspot.com/2012/03/ 146-contribuicao-do-pai-dougla s-de.html>
145 - Contribuição da Mãe Isabel Cristina (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv ersidade.blogspot.com/2012/03/ 145-contribuicao-da-mae-isabel -cristina.html>
144 - Contribuição da Mãe Solange de Oxum (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv ersidade.blogspot.com/2012/03/ 144-contribuicao-da-mae-solang e-de-oxum.html>
143 - Contribuição do Pai Fausto de Yemanjá (PR) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv ersidade.blogspot.com/2012/03/ 143-contribuicao-do-pai-fausto -de.html>
Sim, meus queridos irmãos das Religiões Afro-brasileiras. Chegamos ao
número expressivo de 150 contribuições de pais e mães espirituais do
Brasil, América do Sul e Europa.
E não poderíamos deixar de lembrar as palavras do Pai Rivas sobre diálogo
gesltáltico.
Cada pai e mãe de santo expressa sua opinião de forma livre, sem
cerceamento. Neste exemplo do fórum, ele(a) fala aquilo que pensa sem
qualquer tipo de direcionamento externo.
Ou seja, a sua identidade, as suas características foram preservadas e
respeitadas. Mas ele já não fala sozinho. Ele carrega consigo toda a força
da sua raiz, do seu ilê, dos seus filhos espirituais, dos seus ancestrais e
de todos os outros pais e mães espirituais que falaram antes e tantos
outros que falarão após ele. Ou seja, o Fórum demonstra como as Religiões
Afro-brasileiras/Americanas conseguem construir um diálogo gestáltico, onde
a unidade na diversidade é uma realidade.
Vamos apreciar o conteúdo do Fórum e discutir na rede mundial de
computadores?
Acessem: http://religiaoediversidade.bl ogspot.com/
Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)
Confira:
150 - Contribuição da Mãe Elizete (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv
149 - Contribuição da Mãe Maria Elise de Ogum (RJ) para o Fórum
Internacional Permanente<http://religiaoediv
148 - Contribuição da Mãe Márcia Araújo (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv
147 - Contribuição da Mãe Jucy (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv
146 - Contribuição do Pai Douglas de Oxóssi (SP) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv
145 - Contribuição da Mãe Isabel Cristina (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv
144 - Contribuição da Mãe Solange de Oxum (RJ) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv
143 - Contribuição do Pai Fausto de Yemanjá (PR) para o Fórum Internacional
Permanente<http://religiaoediv
Sim, meus queridos irmãos das Religiões Afro-brasileiras. Chegamos ao
número expressivo de 150 contribuições de pais e mães espirituais do
Brasil, América do Sul e Europa.
E não poderíamos deixar de lembrar as palavras do Pai Rivas sobre diálogo
gesltáltico.
Cada pai e mãe de santo expressa sua opinião de forma livre, sem
cerceamento. Neste exemplo do fórum, ele(a) fala aquilo que pensa sem
qualquer tipo de direcionamento externo.
Ou seja, a sua identidade, as suas características foram preservadas e
respeitadas. Mas ele já não fala sozinho. Ele carrega consigo toda a força
da sua raiz, do seu ilê, dos seus filhos espirituais, dos seus ancestrais e
de todos os outros pais e mães espirituais que falaram antes e tantos
outros que falarão após ele. Ou seja, o Fórum demonstra como as Religiões
Afro-brasileiras/Americanas conseguem construir um diálogo gestáltico, onde
a unidade na diversidade é uma realidade.
Vamos apreciar o conteúdo do Fórum e discutir na rede mundial de
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Acessem: http://religiaoediversidade.bl
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