6 de março de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA EBC PRORAMAÇÃO RELIGIOSA

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
Brasília,   05 de Março  de 2012.
Circular   07/2012
Caros irmãos e irmãs,
Pelo Fórum Inter Religioso do DF, vimos repassar solicitação e informação enviadas por nosso irmão Alexandre de Oxalá (CETRAB), para que possamos discutir, relativa  à Audiência Pública do Conselho Curador da EBC, sobre programação religiosa.
Os membros do Grupo Consultivo do Conselho Curador da EBC, estruturado no ano passado, receberam convite para participar no próximo dia 14 de março de 2012 (quarta-feira da semana que vem), de audiência pública a respeito dos programas religiosos nos veículos de mídia televisiva e radiofônica da EBC.
Creio que todos lembram da discussão no ano passado realizada, acerca dos espaços, apenas utilizados ou disponibilizados aos segmentos cristãos católico romano os de confissão evangélica, fruto de reunião da qual participaram  os irmãos representantes da Comunidade Bahá’í, Seicho-no-ie; Abrawicca; Brahma Kumaris; Santo Daime; Movimento Hare Krishna; Religião de Deus/LBV  e Matrizes Africanas, entre outras
Assim, nosso irmão  Pai Alexandre que está integrando este grupo, vem solicitar um encontro/reunião, antes da realização da audiência, afim de discutirmos conjuntamente articulações.
É solicitado também que quem tiver um espaço que possa ceder afim de que este encontro se realize,por favor se manifeste, para que possamos organizar o encontro o quanto antes.
Atenciosamente,
 
URI BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho