19 de julho de 2011

Cultura, Cidade e Desenvolvimento - Faces e Interfaces: inscrições abertas

Atividades de aprofundamento do projeto Pensar e Agir com a Cultura 2011 serão realizadas de 3 de agosto a 17 de setembro

Estão abertas, até o dia 26 de julho, as inscrições para as atividades do projeto Cultura, Cidade e Desenvolvimento - Faces e Interfaces: aprofundamento do Pensar e Agir com a Cultura 2011. As atividades gratuitas, para os selecionados, serão realizadas no período de 3 de agosto a 17 de setembro, às   no Sesc Laces JK  e Palácio das Artes. A realização do projeto é do ODC e Pensar e Agir com a Cultura, com patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A iniciativa conta ainda com parceria do Instituto Kairós, Sesc, Fundação Clóvis Salgado e Minc, e apoio da Fundação ArcelorMittal Brasil. A produção é da Aff! Comunicação e Cultura.

O conteúdo programático abrange os temas e oficinas: Política Pública e Sociedade Civil; Cultura e Desenvolvimento; Compartilhamento de Experiências - Visita ao Instituto Kairós; Oficina de Planejamento Financeiro e Prestação de Contas; Oficina de Processos Criativos e Diversidade Cultural; Política de Investimento Cultural e Responsabilidade Cultural e Oficina de Comunicação Colaborativa.

Serão oferecidas 60 vagas para as atividades de aprofundamento e 30 vagas para as oficinas de comunicação colaborativa, voltadas para ex-alunos do curso Desenvolvimento e Gestão Cultural e demais interessados. As inscrições serão feitas por meio de preenchimento de formulários disponíveis no Portal ODC. Serão emitidos certificados para quem cumprir 75% de freqüência nas atividades. Os selecionados receberão email e a lista completa será divulgada no site até o dia 1º de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3463-3141, de 14 às 17h; ou email: info@observatoriodadiversidade.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho