8 de julho de 2011

7ª Feira de Economia Solidária do MERCOSUL

 


Entre os dias 8 e 10 o município de Santa Maria será sede desta Feira e de mais seis eventos. São eles: a 18ª edição da Feira Estadual do Cooperativismo, a 10ª Feira Nacional de Economia Solidária, a 11ª Mostra da Biodiversidade e Feira de Agricultura Familiar, o 7º Seminário Latino Americano de Economia Solidária, a 7ª Caminhada Internacional e Ecumênica pela Paz e o 6º Levante da Juventude.

A Feira de Economia Solidária faz parte do calendário nacional de Feiras e do Projeto Nacional de Comercialização em Economia Solidária, promovidos pelo Projeto Esperança/Cooesperança da Diocese de Santa Maria, da Prefeitura Municipal, Cáritas Brasileira e Cáritas – RS.

Nestes eventos além de exposição de produtos de alimentação artesanais, estarão expostos também artesanato e produtos de limpeza desenvolvidos ecologicamente. E, dentro da programação, debates, vídeos, seminários, oficinas e atividades culturais estão previstos para os eventos que serão realizados no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter.

Quer participar? Inscreva-se!

Fonte: UNISINOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho