10 de maio de 2011

[FOAFRO] Convite a Homenagem a Pretos Velhos


Nesta 6ª feira dia 13 de Maio de 2011 eu  estando como Mentor Espiritual da Casa do Pai José do Cativeiro e Pedrinho da Praia, venho convida-lo a participar de Nossa 17ª Feijoada em Homenagem aos Preto-Velhos, será as 20 horas e teremos o maior prazer em recebê-los, lembramos que todos são bem vindos e tragam pessoas que gostem e apreciem a Umbanda como um Elo de Amor entre Homens e o Universo Divino através de Nosso Pai Oxalá.
Sabemos que alguns de voces infelizmente não poderão comparecer, o que será uma pena, mas Deus sabe o que Faz e nós não sabemos o que dizemos.
Uma casa de caridade é como um jardim espiritual onde os verdadeiros filhos de fé são as flores e o mentor espiritual o jardineiro.
Num jardim espiritual, as flores doam e oferecem o que de mais belo têm a oferecer em todos os sentidos. Mas todo cuidado é pouco, pois as ervas daninhas, na primeira oportunidade, tentarão envolver as flores mais fracas para as envenenar. Por isso é importante ter sempre um jardineiro de luz cuidando de cada jardim. Procure ter em seu ser a essência da flor e não a energia destrutiva das ervas daninhas e facilite os trabalho do seu jardineiro espiritual.
Abraços fraternos e fiquem bem...
N. Junior
Endereço:- Rua Thiago da Fonseca, 256 - Capoeiras (entre a Av. Ivo da Silveira e a rua Santos Saraiva) descendo pela Av. Ivo da Silveira direção ao viaduto de Capoeiras é a 2ª rua a direita após passar a concessionária da Chevrolet. 
Florianópolis - Santa Catarina



--
=======§§§§§§§=======§§§§§§§==
=====§§§§§§§=======§§§§§§§======
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "FOAFRO Fórum
Religioso Afro-Brasileiro do DF e Entorno" Para postar neste grupo, envie um e-mail para foafro@googlegroups.com.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
foafro+unsubscribe@googlegroups.com


Que Deus, Nzambi, Olodumàre, Mawu e cada Nkisi, Orisà, Vodun e Guia nos proteja e ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho