30 de maio de 2011

DOCTV América Latina III - Inscrições abertas até 14 de julho


Estão abertas as inscrições para o terceiro Programa de Fomento à Produção e à Teledifusão de Documentários Latino-americanos, DOCTV América Latina III.

O Programa é realizado através de uma parceria entre a Secretaria do Audiovisual (Sav/Minc), a Conferência das Autoridades Audiovisuais e Cinematográficas da Ibero-América (Caci), a Fundação Padre Anchieta/TV Cultura e a Empresa Brasileira de Comunicação/TV Brasil.

O concurso irá selecionar um projeto de documentário que proponha uma visão original a partir de situações, manifestações e processos contemporâneos que ilustrem a diversidade cultural do Brasil.

Podem concorrer projetos inéditos, com até 52 minutos de duração. O vencedor receberá um orçamento total de US$ 70 mil para produção. O documentário selecionado será exibido em 2012, na programação das emissoras de televisão públicas participantes da Rede DOCTV América Latina.

As inscrições para o concurso deverão ser registradas ou enviadas exclusivamente por meio de empresas que forneçam serviços de entrega rápida com número de rastreamento do volume à Secretaria do Audiovisual, Ministério da Cultura, SCS Qd. 09, Lote C, Ed. Parque Cidade Corporate - Torre B - 8º andar, CEP 70.308-200 - Brasília - DF, A/C de Samuel Barichello Conceição, pelos/as candidatos/as ou seus agentes/procuradores, no período de 27/05/2011 a 14/07/2011.

Confira o regulamento, a ficha de inscrição e o tira-teima sobre o Programa em http://www.cultura.gov.br/site/2011/05/27/doctv-america-latina-iii/.


Ministério da Cultura
Secretaria do Audiovisual
Assessoria de Comunicação
(61) 2024-2940
www.cultura.gov.br/audiovisual<http://www.cultura.gov.br/audiovisual>
@SAvMinC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho