10 de fevereiro de 2011

Seleção de consultor para avaliação sobre o sistema de segurança pública e casos de violência contra mulher no Brasil

Brasília (Brasil) - A ONU Mulheres - Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres e o UNODC (Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime) selecionam, até 18/02, consultor (a) para avaliação diagnóstica da resposta do sistema de segurança pública a casos de violência contra a mulher no Brasil.

A vaga exige Mestrado em Sociologia, Direito, Antropologia ou outra área afim das Ciências Sociais. É desejável doutorado nas áreas citadas e experiência na temática de gênero e/ou segurança pública. Fluência em português e inglês. Para informações detalhadas consulte o Termo de Referência.

Os(as) candidatos(as) deverão enviar seu currículo até o dia 18 de fevereiro de 2011 para o endereço de e-mail recrutamento@unodc.org, com o assunto “CONSULTORIA ROA-95: BRASIL”, anexando uma carta de apresentação. Os (as) candidatos(as) deverão, obrigatoriamente, utilizar o modelo de currículo das Nações Unidas (formulário P11, disponível aqui).

____
Seleção de consultor (a) sênior para produção de diagnóstico sobre segurança pública e violência de gênero no Cone Sul

Brasília (Brasil) - A ONU Mulheres - Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres e o UNODC (Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime) selecionam, até 18/02, consultor (a) sênior para coordenar a produção de diagnósticos sobre a resposta do sistema de segurança pública a casos de violência contra a mulher no Brasil e países do Cone Sul (Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai).

A vaga exige doutorado em Sociologia, Direito, Antropologia ou outra área das Ciências Sociais. São desejáveis experiência prática e/ou acadêmica, na área de gênero e segurança pública, assim como fluência em português, inglês e conhecimento de espanhol. Para informações detalhadas consulte o Termo de Referência.

Os(as) candidatos(as) deverão enviar currículo até o dia 18 de fevereiro de 2011 para o endereço de e-mail recrutamento@unodc.org, com o assunto “CONSULTORIA ROA-95: SENIOR”, anexando uma carta de apresentação. Os (as) candidatos (as) deverão, obrigatoriamente, utilizar o modelo de currículo das Nações Unidas (formulário P11, disponível aqui).


Mara Karina Silva Assistente de Comunicação
ONU Mulheres Brasil e Cone Sul
Tels.: 55 61 3038.9149 / 9296.9522


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho