28 de fevereiro de 2011

Debate: Revoltas populares nos países árabes

As revoltas que estão se espalhando atualmente nos países árabes, do norte da África ao Oriente Médio, serão tema do próximo debate que o Portal Vermelho, o Cebrapaz, a Secretaria de Relações Internacionais do PCdoB, a Fundação Maurício Grabois e a UJS realizarão na próxima terça-feira, 1º de março, em São Paulo.


O debate terá a presença do sociólogo e professor arabista Lejeune Mirhan, de Arlene Elizabeth Clemesha, que é professora de História Árabe e atual Diretora do Centro de Estudos Árabes da USP e de Mohamed Habib, professor da Unicamp, Pró-Reitor e Vice Presidente do Instituto de Cultura Árabe, além de Ricardo Abreu Alemão, Secretário de Relações Internacionais do PCdoB.

O debate terá início às 18h30 de 1º de março, no 6º andar da sede nacional do PCdoB, na rua Rego Freitas, 192, no bairro da República, em São Paulo. O Portal Vermelho, o Cebrapaz, a Secretaria de Relações Internacionais do PCdoB, a Fundação Maurício Grabois e a União da Juventude Socialista são as entidades que organizam o debate. A entrada é franca.


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho