7 de dezembro de 2010

REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA URI BRASÍLIA

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA



Brasília, 06 de Dezembro de 2010.



Circular 65/2010



Caros irmãos e irmãs,



A presente é para convidá-los para uma reunião de confraternização da URI Brasília, a se realizar neste próximo dia 12 de dezembro (Domingo), a partir das 16:00 horas, na residência de nossa irmã Amparo (Brahma Kumaris).



REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA URI BRASÍLIA



SMLN – SETOR DE MANSÕES DO LAGO NORTE



MI 13 – TRECHO 03 – CASA 30



CONDOMÍNIO PORTO SEGURO



DIA 12.12 (DOMINGO) - A PARTIR DAS 16:00 h



Nossas irmãs Iza Marina (Coordenação URI Brasília) e Maria do Amparo (BK), estarão responsáveis pela organização do espaço e comidas, e solicitamos apenas que possam trazer uma mensagem a ser compartilhada na reunião, e se possível um suco ou refrigerante, se puderem.



Pedimos a todos os que puderem participar, que confirmem o quanto antes a presença, afim de que possa a organização ser agilizada, lembrando ainda que nossa irmã Iza Marina, sugere que para facilitar a chegada até o local, possamos marcar no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar (Início do Lago Norte), o horário de 15:50 h, para sairmos em comboio, de pronto informando seu telefone para contato: (61) 9622.2510.



Aqueles que precisarem carona, podem informar, para combinarmos a saída.



Por sugestão de nossa irmã Marina Krieger, seria interessante no encontro termos um espaço para um balanço de 2010 e apresentação de propostas para 2011.



Esperamos mais uma vez nos reencontrarmos.



Atenciosamente,







URI BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho